loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting cumpre «trabalho intenso com bola» no último treino da semana

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O plantel do Sporting realizou hoje o último treino da semana, com os futebolistas a cumprirem “trabalho intenso com bola” antes da folga e a responderem “a tudo o que foi pedido pelo treinador, Rúben Amorim.
Sporting cumpre «trabalho intenso com bola» no último treino da semana

De acordo com a informação disponibilizada no sítio do clube leonino, no último treino da semana na Academia Sporting, em Alcochete, os jogadores cumpriram “trabalho intenso com bola numa sessão em que foi notória a grande exigência da equipa técnica e o excelente desempenho de todo o plantel”.

Rúben Amorim, “que se mostrou agradado com a resposta dos jogadores a tudo o que foi pedido”, chamou novamente aos trabalhos o guarda-redes dos sub-23 Anthony Walker e não pôde contar com Renan Ribeiro e Luiz Phellype, a recuperar de lesões.

No domingo, os ‘leões’ têm um dia de folga, regressando aos treinos na segunda-feira, na Academia Sporting, pelas 10:00.

O Sporting ocupa o quarto lugar na I Liga, suspensa a 10 jornadas do fim da época 2019/20 devido à pandemia, atrás do líder FC Porto, Benfica e Sporting de Braga, antigo clube de Rúben Amorim, que foi contratado no início de março e participou em apenas um jogo (vitória sobre o Desportivo das Aves, por 2-0).

Faltam disputar 90 jogos do principal escalão do futebol nacional, que tem o reinício previsto para 04 de junho e que é liderado pelo FC Porto, com um ponto de vantagem sobre o campeão Benfica, assim como a final da Taça de Portugal, que vai opor 'encarnados' a 'azuis e brancos'.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas – Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos e Bélgica foram cancelados, enquanto outros países regressaram (caso da Alemanha) ou preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália e Espanha.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 304 mil mortos e infetou perto de 4,5 milhões de pessoas em 196 países e territórios. Mais de 1,5 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.203 pessoas das 28.810 confirmadas como infetadas, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página