loading

Trofense: Tulipa renova até 2010

O Trofense, 14º classificado da liga portuguesa de futebol, renovou hoje contrato com o técnico, Tulipa, até Julho de 2010, confirmou à Lusa, o treinador trofense.

''Esta aposta no meu trabalho vem da confiança que as pessoas têm demonstrado no meu trabalho e na caminhada que tenho vindo a realizar. Esta renovação já vinha sendo falado há uns tempos e esta semana confirmou-se'', disse Tulipa.

O técnico que chegou à Trofa à terceira jornada para substituir António Conceição tem sido apontado como um dos responsáveis por alguns bons resultados do Trofense, clube estreante no escalão máximo do futebol português.

Sob o comando de Tulipa, os jogadores trofenses conseguiram impor a primeira derrota no campeonato ao Benfica (2-0, em casa, à 13ª jornada), empataram no Dragão (0-0, à 14ª jornada) e, na última jornada (16ª) não permitiram que o Sporting conseguisse mais que um empate (0-0, na Trofa).

''O meu objectivo neste clube é conseguir concretizar o objectivo de todos os elementos do Trofense. Conquistar a manutenção é a principal concentração desta época. O facto de termos acordado mais um ano de contrato, não altera nada aquilo que sempre idealizamos, mantermo-nos na I Liga'', referiu Tulipa, em declarações à Agência Lusa.

Questionado sobre se não teme que, na eventualidade de não conseguir que o Trofense se mantenha na Liga Principal, esta renovação contratual não impeça a direcção de trocar de treinador, o técnico afirmou que não coloca essa hipótese.

''O trabalho que estamos a realizar e o crescimento da equipa passa por um único objectivo: ficar na I Liga. Não coloco nem falo sobre hipóteses'', concluiu.

Actualmente, o Trofense ocupa o 14 lugar da tabela, com 13 pontos, mais um que Vitória de Setúbal (15º com 12 pontos) e três que Rio Ave (16º com 10 pontos). A equipa da Trofa mantém-se, desta forma, um lugar acima dos lugares de despromoção.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?