loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Kiko Bondoso renova contrato com o Vizela por três temporadas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O avançado Kiko Bondoso renovou por três temporadas com o Vizela, anunciou hoje o clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol.
Kiko Bondoso renova contrato com o Vizela por três temporadas

O extremo, de 24 anos, que os vizelenses tinham recrutado, no início desta época, ao Lusitano de Vildemoinhos, participou em 28 jogos e apontou 12 golos na presente temporada, sendo um dos melhores marcadores da equipa minhota.

"As expectativas [para a próxima época] são boas, tal como as ambições do clube. A II Liga é um campeonato mais competitivo, que nos vai obrigar a estar no nosso melhor em todos os jogos", disse jogador em declarações ao site do clube, perspetivando a sua estreia nos campeonatos profissionais.

Alem desta renovação com Kiko Bondoso, o emblema vizelense já tinha anunciado a continuidade do defesa João Pedro e a contratação de Richard Ofori, lateral esquerdo ex-Fafe.

O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga Portuguesa de Futebol, depois do Campeonato Portugal, onde militava, ter sido interrompido, devido à pandemia de covid-19.

À data da suspensão da prova, o Vizela liderava a Série A com 60 pontos (mais oito que o segundo classificado Fafe), enquanto o Arouca estava em 1º lugar na Série B com 58 pontos (mais oito que o Lusitânia de Lourosa).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página