loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Covid-19: Índia com 230 mortos nas últimas 24 horas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A Índia registou 230 mortos nas últimas 24 horas, elevando o total de óbitos para 5.394, um balanço divulgado hoje, no dia em que o país inicia o desconfinamento em três etapas.
Covid-19: Índia com 230 mortos nas últimas 24 horas

O Ministério da Saúde disse que a Índia registou 190.535 casos desde o início da pandemia, tornando-se no 7.º país mais afetado do mundo, superando já a Alemanha e a França.

Mais de 60% das mortes por covid-19 na Índia ocorreram em apenas dois estados: Maharashtra, o centro financeiro e de entretenimento, e Gujarat, o estado natal do primeiro-ministro, Narendra Modi.

Especialistas dizem que, embora os casos da Índia estejam a aumentar rapidamente, o país ainda não se aproximou do pico do surto. Ainda assim, o Governo está a aliviar as restrições, devido à crise económica.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 370 mil mortos e infetou mais de seis milhões de pessoas em 196 países e territórios.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página