loading

Sporting revelou incapacidade muito grande, diz Paulo Bento

O treinador do Sporting, Paulo Bento, considerou hoje que a equipa revelou uma incapacidade muito grande na goleada sofrida frente ao Bayern de Munique (7-1), na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol.

''A história do primeiro jogo foi diferente. Neste, não conseguimos ser uma equipa como durante um período do jogo da primeira mão. Aqui, revelámos uma incapacidade muito grande. Temos de concluir que não revelámos capacidade para jogar nesta fase da Liga dos Campeões'', referiu Paulo Bento, após o jogo de Munique.

Em declarações à SportTV, Paulo Bento afirmou que a equipa ''não conseguiu tirar o jogo da primeira mão da cabeça'' e que cometeu um ''número muito elevado de erros'', situação que se complicou ainda mais após o primeiro golo dos ''bávaros''.

''Esta derrota explica-se pela forma como entrámos no jogo, cometendo demasiado erros, que aumentaram ainda mais o receio com que entrámos no jogo. Entrámos receosos, a não conseguir jogar, a perder a bola logo após a recuperação'', afirmou.

Para o treinador ''leonino'', ''um resultado como este deixa sempre mossa'', mas lembrou a boa reacção após a goleada sofrida na primeira mão (5-0).

''A verdade é que reagimos bem ao primeiro resultado e agora temos de nos preparar e fazer as coisas bem para conseguirmos reagir bem a este resultado'', afirmou.

Paulo Bento considerou que estes são ''dois resultados que mancham a trajectória do Sporting na Liga dos Campeões''.

''O bom que fizemos na primeira fase acabámos por estragar nesta eliminatória. É um facto que não éramos favoritos, é verdade que o Bayern tem muito mais potencial que nós, mas não desta forma'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?