loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Estoril Praia regressa ao trabalho na quarta-feira

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Estoril Praia arranca na quarta-feira a preparação para a nova temporada desportiva com a realização de testes à covid-19 a todo o plantel, confirmou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.
Estoril Praia regressa ao trabalho na quarta-feira

Numa nota publicada no site oficial, os ‘estorilistas’ adiantaram também que os restantes exames médicos vão decorrer entre quinta e sexta-feira, relegando a realização do primeiro treino às ordens do técnico Bruno Pinheiro para segunda-feira, dia 13 de julho, no Centro de Excelência do Estoril Praia, em conformidade com os protocolos definidos pela Direção-Geral da Saúde e pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional para a contenção da pandemia.

Paralelamente, o ‘clube da Linha’ anunciou ainda a nomeação de Guilherme Müller para o cargo de diretor-geral da SAD. O advogado e pós-graduado em Direito do Desporto era responsável pela coordenação da área jurídica da SAD ‘estorilista’ desde 2017 e substitui agora o brasileiro Rodolfo Canavesi, que tinha cessado funções após a última época.

Já o diretor desportivo, Pedro Alves, de 37 anos, viu o Estoril confirmar publicamente, através da sua página oficial na Internet, a continuidade do dirigente no cargo que ocupa desde 2018, com o clube a reiterar o reforço da “confiança da administração no trabalho que [Pedro Alves] tem vindo a desenvolver no Estoril Praia”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página