loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Varzim contrata guarda-redes Filipe Dinis

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Filipe Dinis, que pertencia aos quadros do Estoril Praia.
Mercado: Varzim contrata guarda-redes Filipe Dinis

O jogador, de 22 anos, que é natural da Póvoa de Varzim, esteve na época passada emprestado pelos ‘canarinhos' ao União de Leiria e Arouca, ambos do Campeonato Portugal, mas apenas cumpriu três jogos, pelos leirienses.

Filipe Dinis, que começou a sua formação no Varzim e completou-a no Vitória de Guimarães, conta ainda com passagens, como sénior, pelo Salgueiros e Benfica de Castelo Branco.

"É um sentimento muito bonito voltar ao Varzim, pois fiz uma parte da minha formação neste clube. Estou muito contente de fazer parte da equipa principal, pois é o sonho de qualquer jovem que tenha passado pelas camadas jovens", disse o guarda-redes, em declarações ao site de clube, onde não foi divulgado a duração do vínculo.

Filipe Dinis é 11.ª contratação para o plantel varzinista para a nova temporada, que será orientado pelo técnico Paulo Alves.

Os ‘alvinegros' já tinham assegurado o guarda-redes Ricardo Nunes (ex-Chaves), os defesas Álvaro Milhazes (ex-Sertanense), Luís Pinheiro (ex-Benfica B), Rui Silva (ex-Académico de Viseu) e Michael Douglas (ex-UD Oliveirense), os médios Paulo Moreira (ex-Águeda), Boubakary Diarra (ex-Casa Pia), Manuel Pami (ex-Canelas) e André Vieira (ex-Farense) e o avançado Jhon Rentería (ex-Vianense).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página