loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ténis: Governo regional de Madrid sugere cancelamento do Masters1000

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O governo regional de Madrid recomendou o cancelamento do Masters 1000 de ténis, agendado para setembro na capital espanhola, devido ao aumento de casos de covid-19, anunciaram hoje os organizadores da prova do calendário ATP.
Ténis: Governo regional de Madrid sugere cancelamento do Masters1000

O Masters 1000 de Madrid, um dos mais importantes do calendário de terra batida, estava inicialmente agendado para maio, mas foi reagendado para 12 a 20 de setembro devido à pandemia de covid-19.

Em comunicado, a organização do torneio explica que o aparecimento de novos surtos de covid-19 em Espanha, país no qual a doença já causou 28.445 mortos, leva o governo regional a recomendar o cancelamento do torneio, tendo em conta as condições sanitárias.

A organização garante que vai “analisar o assunto tendo em conta todos os detalhes”.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 673 mil mortos e infetou mais de 17,3 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página