loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Cafú Phete assina em definitivo pelo Belenenses SAD até 2022

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O médio Cafú Phete assinou em definitivo pelo Belenenses SAD, da I Liga portuguesa de futebol, até 2022, depois de ter sido emprestado aos ‘azuis’ pelo Famalicão, anunciou hoje a formação lisboeta.
Mercado: Cafú Phete assina em definitivo pelo Belenenses SAD até 2022

“Foi um excelente reforço de inverno, emprestado pelo FC Famalicão e agora assinou em definitivo até 2022! Seguimos juntos, Cafú”, escreveu o Belenenses SAD em publicação nas redes sociais.

Atuando tanto a médio defensivo como a defesa central, o sul-africano marcou presença em 13 jogos a partir de janeiro pelo Belenenses SAD, que concluiu o campeonato na 15.ª posição, com 35 pontos, tendo também participado em três partidas ao serviço dos famalicenses na primeira metade da temporada.

Depois de iniciar a carreira na África do Sul, Cafú Phete, de 26 anos, ingressou no Tourizense, em 2014/15, seguindo-se uma ligação de quatro épocas com o Vitória de Guimarães, onde alinhou maioritariamente na equipa secundária.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página