loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Boavista reforça ataque com o avançado Angel Gomes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Boavista anunciou o reforço do ataque com o avançado Angel Gomes, que fez toda a formação futebolística no Manchester United é e filho de Gil Gomes, campeão mundial de sub-20 por Portugal, em 1991.
Mercado: Boavista reforça ataque com o avançado Angel Gomes

Angel Gomes, de 19 anos, estreou-se pela equipa principal do Manchester United na época 2016/17, tendo então substituído Wayne Rooney frente ao Crystal Palace, o que fez dele o jogador mais jovem a entrar em campo pela atual equipa de Bruno Fernandes.

O avançado foi contratado pelos franceses do Lille, que o emprestaram aos ‘axadrezados’, os quais assinalam que o jogador "tem uma história assinalável" ao nível das seleções inglesas de sub-16, sub-17, sub-18 e sub-19, tendo, neste seu percurso, sido campeão do mundo de sub-17.

Angel Gomes é o terceiro reforço do Boavista para a próxima temporada, depois do lateral esquerdo Ricardo Mangas, de 22 anos, proveniente do Desportivo das Aves, e do franco-argelino Yanis Hamache, 21 anos, que estava empestado elo Nice ao Red Star, da terceira divisão francesa.

O Boavista também terá um novo treinador na época 2020/21. Trata-se de Vasco Seabra, de 36 anos, que substitui Daniel Ramos, o qual conduziu o Boavista ao 12.º lugar da I Liga em 2019/20, depois de ter chegado a meio da temporada para substituir Lito Vidigal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página