loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Penafiel contrata avançado angolano Mateus

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O internacional angolano Mateus, que alinhava no primodivisionário Boavista, vai reforçar o ataque do Penafiel, num contrato válido por uma temporada, confirmou hoje em comunicado o clube da II Liga de futebol.
Mercado: Penafiel contrata avançado angolano Mateus

"O jogador Mateus, ex-Boavista, assina contrato de um ano com o FC Penafiel", pode ler-se na breve nota publicada pelo emblema penafidelense nas suas redes sociais.

O futebolista, de 36 anos, "é um jogador bastante experiente e vai aportar também qualidade à frente de ataque, uma vez que pode jogar em qualquer posição", disse à agência Lusa Zé Nando, diretor desportivo do Penafiel.

Mateus é o sexto reforço da equipa, depois das contratações do defesa direito Vitinha, ex-Lusitânia de Lourosa (por duas temporadas, até junho de 2022), do defesa esquerdo Simãozinho, ex-Desportivo de Chaves (2022), do médio Júnior Franco, ex-Mafra (2021), e dos extremos Pedro Prazeres, ex-Leça (2022), e Wagner, ex-Desportivo de Chaves (2021).

Para fechar o plantel às ordens do novo técnico Pedro Ribeiro, ex-Belenenses SAD, ficam a faltar mais quatro elementos: um guarda-redes, um defesa central, um médio ofensivo e um avançado, para compensar a saída de Alfredo, que entretanto rescindiu contrato.

O Penafiel, 15.º classificado em 2019/20 (resultado apurado após 24 jornadas realizadas, antes da interrupção do campeonato devido à pandemia de covid-19), cumpre a quarta semana de trabalho e por agora abdicou da realização de jogos de preparação, tendo em conta os cuidados relativos à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O grupo de trabalho já realizou dois testes de despistagem, antes do primeiro treino e ao 14.º dia de trabalho, não se verificando casos positivos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página