Jorge Fernandes diz que Vitória de Guimarães já trabalha para vencer primeiro jogo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O defesa central Jorge Fernandes realçou hoje que o plantel do Vitória de Guimarães já trabalha para vencer na primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, encarando os treinos com «exigência» e «compromisso».
Jorge Fernandes diz que Vitória de Guimarães já trabalha para vencer primeiro jogo

De regresso a Portugal após uma época no Kasimpasa, da I Liga turca, o jogador, de 23 anos, realçou que o plantel está a "criar um excelente espírito" nos primeiros treinos, mostrando-se "comprometido" com as ideias do treinador, Tiago Mendes, e desejoso de vencer a primeira jornada do campeonato, em 20 de setembro, ainda com adversário indefinido - o sorteio decorre em 28 de agosto.

"O nosso foco está na exigência diária e no compromisso. Queremos continuar o trabalho, assimilar as ideias do novo treinador e preparar a primeira jornada. Ganhar na primeira jornada é o nosso foco", disse, antes do treino da tarde de hoje, realizado na academia do clube, em Guimarães.

Jorge Fernandes adiantou que os primeiros dias de trabalho "têm sido bastante físicos", o que considerou necessário para a "exigência" da competição, quando chegarem os jogos a ‘sério', e disse que há "bastante" trabalho por fazer "a nível tático".

Após uma experiência na Turquia em que atingiu os objetivos a "nível profissional e pessoal", o atleta formado no FC Porto admitiu estar numa "casa exigente", que ambiciona habitualmente o apuramento para as provas europeias no início de cada época, mas reiterou a vontade de dar "alegrias ao clube e aos adeptos".

"A minha ambição e vontade de triunfar nesta casa são enormes. O FC Porto faz parte do meu passado. Agora estou totalmente focado no Vitória e quero simplesmente trabalhar para trazer alegrias ao clube e aos seus adeptos", afirmou.

Questionado sobre as transferências levadas a cabo por eventuais adversários na corrida pelas competições europeias, Jorge Fernandes disse que I Liga é "competitiva", com várias a equipas a "reforçaram-se bem", entre as quais o Vitória de Guimarães.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página