loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ciclismo: Tadej Pogacar vence nona etapa da Volta a França e Roglic veste camisola amarela

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates) venceu hoje a nona etapa da Volta a França em bicicleta, batendo o compatriota Primoz Roglic (Jumbo-Visma), que foi segundo e é o novo líder da classificação geral individual.
Ciclismo: Tadej Pogacar vence nona etapa da Volta a França e Roglic veste camisola amarela

Na chegada a Laruns, ao cabo de 153 quilómetros a partir de Pau, o esloveno, de 21 anos, cumpriu a tirada de alta montanha em 3:55.17 horas, o mesmo tempo de outros quatro ciclistas, com Roglic em segundo e o suíço Marc Hirschi (Sunweb), o ‘sobrevivente' da fuga, em terceiro.

Na geral, Roglic assumiu a camisola amarela, que pertencia ao britânico Adam Yates (Mitchelton-Scott), liderando agora com 21 segundos de vantagem sobre o colombiano Egan Bernal (INEOS), vencedor em 2019 e agora segundo colocado, e 28 sobre o francês Guillaume Martin (Cofidis), terceiro.

Fechada a primeira semana do ‘Tour', o pelotão goza de um dia de descanso na segunda-feira, retomando a competição na terça-feira, com a 10.ª etapa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página