loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ciclismo: Lennard Kämna conquista isolado a 16.ª etapa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O ciclista alemão Lennard Kämna (Bora-hansgrohe) venceu hoje isolado a 16.ª etapa da Volta a França, superiorizando-se aos seus 22 companheiros de fuga, numa jornada tranquila para o camisola amarela, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma).
Ciclismo: Lennard Kämna conquista isolado a 16.ª etapa

Depois de ser segundo classificado na 13.ª etapa, Kämna destacou-se hoje na parte final dos 164 quilómetros entre La Tour-du-Pin e Villard-de-Lans, cortando a meta com o tempo de 04:12.52 horas, e relegando o equatoriano Richard Carapaz (INEOS) para a segunda posição, a 01.27 minutos, e o suíço Sébastien Reichenbach para a terceira, a 01.56.

Roglic, que chegou integrado no grupo de favoritos a quase 17 minutos do vencedor, manteve hoje as diferenças na geral e vai partir, na quarta-feira, para os 170 quilómetros entre Grenoble e o Col de la Loze (de categoria especial), que incluem a passagem no mítico Col de la Madeleine, com 40 segundos de vantagem para segundo classificado na geral, o seu compatriota Tadej Pocagar (UAE Emirates), e 01.34 minutos para o terceiro, o colombiano Rigoberto Úran (Education First).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página