loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Médio Galego reforça Moreirense por quatro temporadas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O médio brasileiro Galego deixou a Associação Atlética Portuguesa para assinar por quatro épocas com o Moreirense, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, que recebe o 14.º reforço para 2020/21.
Mercado: Médio Galego reforça Moreirense por quatro temporadas

“Estou muito feliz por fazer parte desta família e contente por vestir esta camisola. Espero fazer uma grande temporada com os meus companheiros”, frisou o atleta, que também pode atuar como avançado, numa nota publicada pelos ‘cónegos’ nas redes sociais.

Jefferson Fernando Isidio, mais conhecido por Galego, vai estrear-se no futebol europeu, depois de ter despontado ao serviço da Associação Atlética Portuguesa, concretizando cinco golos em 12 encontros na edição 2020 do campeonato Paulista.

Antes da passagem pelo emblema do estado de São Paulo, o centrocampista, de 23 anos, representou outros clubes do Brasil, como os modestos Mogi Mirim, Marília, Guarani, Ponte Preta, Ferroviário e o primodivisionário Red Bull Bragantino.​​​​​​​

Galego junta-se aos guarda-redes Kewin e Miguel Oliveira, aos defesas Matheus Silva, Ferraresi, Pedro Amador e Reynaldo, aos médios David Tavares e Gonçalo Franco e aos avançados Derik Lacerda, Felipe Pires, Lucas Rodrigues, Walterson e Yan no lote de reforços oficializados pelo nono classificado da I Liga, com três pontos em duas jornadas.

O Moreirense, nono classificado, com três pontos, recebe o Boavista, na 16.ª e antepenúltima posição, com um, na sexta-feira, às 19:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no encontro inaugural da terceira jornada, que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página