loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Emanuel Ferro: «É um resultado que nos desagrada e que nos cria desilusão»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Emanuel Ferro, treinador-adjunto do Sporting, após a derrota frente ao LASK Linz (1-4), em jogo do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Emanuel Ferro: «É um resultado que nos desagrada e que nos cria desilusão»

“É um resultado que nos desagrada e que nos cria desilusão, pela eliminação da fase de grupos da Liga Europa. Entrámos e sofremos um golo, demos a volta. Na segunda parte, entrámos bem, mas sofremos o golo. Com a expulsão, o resultado acabou por se avolumar. Não queriamos este resultado. No domingo, há outro jogo e a nossa ambição é querer mais e mais.

Queriamos estar envolvidos numa competição europeia. A equipa preparou-se bem, com os jogadores muito envolvidos. Estando fora, não queremos perder o norte aos nossos objetivos. Temos outras competições. Temos uma equipa jovem e que se está a fazer.

O Sporting está a trabalhar nos reforços. Não me cabe a mim falar de reforços.

A desilusão que os sportinguistas têm em relação à eliminação de hoje é legítima. Agora queremos fechar isso. Temos o jogo de domingo, queremos estar fortes. Prometemos estar no nosso melhor e na máxima das nossas capacidades para obter o melhor resultado."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página