loading

Famalicão: Gustavo Assunção renova até 2025

O Famalicão renovou do contrato por mais um ano com o médio defensivo e capitão Gustavo Assunção, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Famalicão: Gustavo Assunção renova até 2025

"Este é um dia muito importante para o Famalicão. Renovar com o Gustavo Assunção atesta a confiança que temos nele e que o próprio tem em nós. Tem apenas 20 anos, mas já soma 40 jogos com a camisola do Famalicão. O Gustavo Assunção personifica a nossa ambição, que passa por valorizar jogadores jovens, com qualidade e com um grande futuro", observou Miguel Ribeiro, presidente da SAD.

O jogador tinha sido contratado na temporada passada ao Atlético de Madrid, tendo na altura assinado um compromisso até 2024.

Agora, o filho de Paulo Assunção, ex-jogador do FC Porto, fica vinculado aos minhotos até 2025.

"A qualidade de jogo e a forma como encara diariamente o trabalho e os próprios jogos fizeram com que ele fosse eleito capitão de equipa. Sê-lo, aos 20 anos, revela o que ele é para nós, mas também para o futebol português e mundial", acrescentou.

Já Gustavo Assunção afirmou estar muito feliz: "É um momento de muita felicidade para mim. Devo muito ao clube, presidente e ‘mister’, por aquilo que me tornei enquanto jogador. É uma grande honra ser capitão de equipa. Vou ajudar os meus companheiros dentro de campo e isso representa uma enorme alegria", sublinhou.

"Ser considerado um jogador à Famalicão, ou seja, com raça e vontade de vencer é muito gratificante", terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?