loading

Alemanha: André Silva marca de penálti mas Eintracht Frankfurt cede empate em Colónia

O internacional português André Silva marcou hoje o terceiro golo na presente edição da Liga alemã de futebol, ainda assim insuficiente para evitar o empate do Eintracht Frankfurt em Colónia (1-1), em jogo da quarta jornada.

Alemanha: André Silva marca de penálti mas Eintracht Frankfurt cede empate em Colónia

O avançado luso, que formou dupla de ataque com o ex-sportinguista Bas Dost, inaugurou o marcador aos 45+2 minutos, na sequência de uma grande penalidade sofrida pelo japonês Daichi Kamada, anotando o terceiro tento em quatro rondas da ‘Bundesliga' e o 20.º com a camisola do Eintracht.

No segundo tempo, o eslovaco Ondrej Duda aproveitou o espaço concedido pela defensiva visitante e surgiu solto na área, para fixar a igualdade final, aos 55 minutos, garantindo o primeiro ponto do Colónia na prova.

O Eintracht Frankfurt, que é uma das quatro equipas sem derrotas no campeonato - divide o estatuto com o líder Leipzig, Bayer Leverkusen e Wolfsburgo -, caiu para o quarto lugar, com oito pontos, a dois do primeiro lugar e com menos um do que Bayern Munique e Borussia Dortmund.

A quarta ronda da Liga alemã termina hoje, com a receção do lanterna-vermelha Schalke 04 ao Union Berlim.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?