loading

Defesa central do Corinthians Chicão diz que Benfica perguntou por ele

É o próprio a confirmá-lo. Chicão, defesa central do Corinthians, camisola número 3 do ''Timão'', jogador de 28 anos, confirmou no Brasil que o Benfica perguntou por ele.

Defesa central do Corinthians Chicão diz que Benfica perguntou por ele

''Não chegou nada para mim, mas procuraram o meu empresário'', admitiu Chicão na segunda-feira, após o treino da equipa, no Rio de Janeiro, onde o Corinthians irá jogar, amanhã, com o Fluminense um encontro a contar para a Taça do Brasil. O jogador abriu mesmo a porta em relação a uma eventual saída: ''Se for uma proposta boa para o Corinthians e para mim, não tenho problemas em sair. O clube vai conversar com quem tiver que conversar e ver o que é melhor para todos os envolvidos'', completou.

No Brasil, o presumível interesse do Benfica no jogador é sustentado com a necessidade que o clube ''encarnado'' tem de vender o passe de Luisão que, por sua vez, já manifestou vontade de deixar Lisboa e tentar a sorte noutro campeonato (foi noticiado o interesse do Manchester City no internacional brasileiro).

Chicão tem contrato com o clube de São Paulo até o final de 2010 e possui 30 por cento do seu próprio passe. O Figueirense (seu antigo clube) possui uma parcela de 15 por cento e os 55 por cento restantes são do clube paulista. Na imprensa brasileira avança-se que uma eventual transferência custaria aos cofres benfiquistas 1,5 milhões de euros.

Também um dos empresários de Chicão, Marcelo Goldfarb confirmou o encontro com representantes do Benfica, mas preferiu não avançar com mais pormenores antes do encontro entre o Corinthians e o Fluminense. ''A gente se encontrou com o pessoal do Benfica, mas para tratar de diversos assuntos. É natural que surjam nomes de grandes jogadores quando se trata de grandes clubes, mas não tem nada concreto e não vou tratar disso antes do jogo de quarta-feira'', disse.

Chicão foi contratado pelo Corinthians logo depois da descida de divisão do emblema de São Paulo e é apontado como um dos líderes da equipa. Depois disso, o defesa central jogou 74 partidas nas quais apontou 20 golos. Na actual temporada, divide a condição de goleador da equipa com Ronaldo, somando cada um 10 golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?