loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Grécia: AEK Atenas regressa aos triunfos frente ao Giannina após derrota em Braga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O AEK Atenas, que perdeu por 3-0 com o Sporting de Braga para o grupo G da Liga Europa de futebol, venceu hoje por 1-0 em casa do Giannina, para a sexta jornada da liga grega.
Grécia: AEK Atenas regressa aos triunfos frente ao Giannina após derrota em Braga

Com os portugueses Paulinho e Hélder Lopes a titulares e Nélson Oliveira chamado a jogo aos 70 minutos, o AEK marcou o único golo da partida pelo iraniano Karim Ansarifard, aos 16 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

O AEK segue na quarta posição do campeonato grego com 10 pontos, a três do líder Aris, enquanto o Giannina ocupa o oitavo lugar, com cinco.

O Sporting de Braga venceu por 3-0 na receção ao AEK na jornada inaugural do grupo G e lidera com os mesmos três pontos dos ingleses do Leicester, que derrotaram pelos mesmos números os ucranianos do Zorya.

Na quinta-feira, na segunda ronda do grupo G da Liga Europa, o AEK recebe o Leicester e o Sporting de Braga desloca-se à Ucrânia para defrontar o Zorya.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página