loading

Sérgio Vieira: «Foi um regresso em grande»

Declarações dos treinadores após o jogo Farense-Boavista (0-0), da sétima ronda da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio de São Luís.

Sérgio Vieira: «Foi um regresso em grande»

"Foi um regresso em grande. Era aquilo que vínhamos sentindo durante a semana, que ia ser um jogo especial, num estádio especial, dedicado a pessoas especiais, os nossos adeptos.

Foi uma vitória dedicada a todas as pessoas que estão envolvidas, de uma forma muito forte, em termos emocionais, na nossa caminhada longa e dura. Por isso, foi um desfecho importante e merecido.

Nós preparámos este jogo como temos vindo a preparar os outros. Com muito rigor, organização, sabendo que temos atletas capazes de interpretar todas as ideias que lhes passamos. Sabíamos que tínhamos tido seis jogos muito bons, com posse de bola, com oportunidades, com domínio sobre os nossos adversários, mas infelizmente os pontos não estavam a vir.

Tivemos uma postura mais cautelosa em alguns momentos, com o objetivo de não nos expormos tanto ao erro. Apesar disso, chegámos à vantagem, com oportunidade de ampliar ainda na primeira parte.

Infelizmente, sofremos o golo do empate com muito mérito do Boavista, mas isso não mexeu com os nossos jogadores, que continuaram determinados em interpretar o que tínhamos definido para conseguir conquistar os pontos e, em jogadas estratégicas que nós trabalhamos, saiu tudo como planeado e fomos uns justos vencedores.

[Paragem é boa ou má?] É subjetivo. Queríamos jogar já no próximo fim de semana, para continuar nesta dinâmica. Mas não tendo jogo esta semana, cabe-nos planear cada momento com os objetivos que existem. Será tempo de reforçar as dinâmicas e, quando o campeonato regressar, lá estaremos preparados para conquistar os nossos objetivos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?