loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Golfe: Pedro Figueiredo em 70.º no Joburg Open

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O golfista português Pedro Figueiredo segue na 70.ª posição no Joburg Open, na África do Sul, cuja terceira volta se disputou hoje no Randpark Golf Club, em Joanesburgo.
Golfe: Pedro Figueiredo em 70.º no Joburg Open

Imediatamente antes desta volta concluiu-se a segunda, interrompida na véspera devido à falta de luz natural, sendo que os outros dois lusos em competição, Ricardo Santos e Stephen Ferreira, falharam o 'cut', terminando em 91.º e 149.º, respetivamente.

Pedro Figueiredo foi um dos que na véspera tinha conseguido concluir a segunda ronda e as contas finais da manhã de hoje colocaram-no entre os que passaram o 'cut', pelo que prosseguiu para mais uma ronda.

Na terceira ronda, entregou o pior cartão dos três dias, com quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e quatro 'bogeys' (uma acima), mas também um duplo 'bogey' (duas acima), o que lhe deu um saldo de duas pancadas acima do par do campo. Nos três dias, está com uma pancada acima do par.

O Joburg Open, que decorre até domingo, é liderado pelo sul-africano Wilco Nienaber, que está com 13 pancadas abaixo do par do campo, com o dinamarquês Joachim Hansen a uma apenas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página