loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

LC: Diego Costa tem tromboflebite na perna direita e desfalca Atlético de Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O avançado Diego Costa tem uma tromboflebite na perna direita e vai desfalcar o Atlético de Madrid na partida de hoje, diante do Lokomotiv de Moscovo, para a Liga dos Campeões de futebol, informou o clube madrileno.
LC: Diego Costa tem tromboflebite na perna direita e desfalca Atlético de Madrid

Os exames médicos realizados hoje pelo internacional espanhol, de 32 anos, detetaram um coágulo sanguíneo no interior de uma veia, qualificado de trombose venosa profunda, sendo que o clube ‘colchonero' referiu que o problema "não foi provocado por qualquer trauma ou lesão anteriores".

Diego Costa voltou a jogar pelo Atlético de Madrid no último sábado, durante o triunfo sobre o FC Barcelona (1-0), para a Liga espanhola, depois de ter estado mais de um mês ausente dos relvados devido a um problema muscular.

A equipa em que alinha o português João Félix terá, assim, sete baixas para a partida de hoje, com o Lokomotiv de Moscovo, da quarta jornada do Grupo A da ‘Champions'. Além de Diego Costa, não poderão dar o contributo Luís Suárez, Lucas Torreira, ambos infetados com o novo coronavírus, Héctor Herrera, Manu Sánchez, Vrsaljko, lesionados, e Kondogbia, que não foi inscrito na prova.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página