loading

Futsal: André Correia e Zicky chamados a estágio da seleção

A seleção portuguesa de futsal concentra-se em estágio entre domingo e 09 de dezembro, com um grupo em que o selecionador Jorge Braz ‘estreia’ André Correia e Zicky, numa lista de 16 convocados.

Futsal: André Correia e Zicky chamados a estágio da seleção

Os campeões europeus juntam-se em Rio Maior, onde vão realizar cinco treinos em três dias, em mais um estágio de preparação para os próximos objetivos, a qualificação para o Europeu de 2022, na Holanda, e o Mundial do próximo ano, na Lituânia.

Portugal tinha previsto no início de novembro dois jogos particulares com a Espanha, em Madrid, mas a evolução da pandemia da covid-19, com o aumento de casos, levou ao cancelamento dos compromissos.

Na qualificação para o Euro2022, Portugal tem como adversários no grupo oito a Polónia, a Noruega e a República Checa, tendo previsto o seu primeiro jogo em 29 de janeiro, diante dos noruegueses.

Lista de 16 convocados:

Guarda-redes: André Sousa (Benfica), André Correia (Eléctrico FC) e Edu (Vina Albali Valdepenas/Esp).

Fixos: André Coelho (FC Barcelona/Esp), João Matos (Sporting) e Nilson (Benfica);

Alas: Bruno Coelho (ACCS Futsal C/Fra), Panny (Sporting), Pauleta (Sporting), Pedro Cary (CR Leões de Porto Salvo), Ricardinho (ACCS Futsal C/Fra) e Tiago Brito (Benfica).-

Universais: Afonso (Benfica), Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (Benfica);

Pivô: Zicky (Sporting).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?