loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Nuno Lobo continua à frente da Associação de Futebol de Lisboa até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A lista encabeçada por Nuno Lobo é a única candidata às eleições da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), pelo que o responsável continua a liderar a entidade nos próximos quatro anos, anunciou hoje a AFL.
Nuno Lobo continua à frente da Associação de Futebol de Lisboa até 2024

"Terminado, nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro, o prazo para a entrega de listas candidatas aos órgãos sociais da Associação de Futebol de Lisboa, cujo sufrágio irá ter lugar no próximo dia 18 de Dezembro, deu entrada na secretaria da AFL uma lista candidata, a qual, depois de verificada, foi manifesto o cumprimento de todos os pressupostos que conduziram à sua validação pela Mesa da Assembleia Geral", informou em comunicado a AFL.

Além de Nuno Lobo, candidato à presidência da Direção, Carlos Dias Teixeira aponta à liderança da Mesa da Assembleia Geral, Joaquim Patrício da Silva ao Conselho Fiscal, Fernando Seara ao Conselho de Justiça, João Venâncio ao Conselho de Disciplina, Manuel Castelo ao Conselho Técnico e Luís Estrela Maria ao Conselho de Arbitragem.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página