loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Taça de Portugal: André Ceitil e Gabriel Honório falham deslocação ao Estádio da Luz

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio André Ceitil e o avançado Gabriel Honório vão falhar a deslocação do Vilafranquense ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, confirmou hoje o clube ribatejano.
Taça de Portugal: André Ceitil e Gabriel Honório falham deslocação ao Estádio da Luz

O Vilafranquense, que milita na II Liga, emitiu um comunicado em que confirma as ausências dos jogadores, devido às intervenções cirúrgicas realizadas na quarta-feira.

"Os atletas André Ceitil e Gabriel Honório, foram submetidos a intervenções cirúrgicas - meniscetomia - no final do dia de ontem, quarta feira. Ambos na sequência de lesões ocorridas no treino. As cirurgias decorreram bem e os atletas já tiveram alta na manhã de hoje e iniciarão ainda hoje os trabalhos de reabilitação, com o fisioterapeuta Pedro Reis", refere o comunicado do Vilafranquense SAD.

A vitoria conquistada frente à Sanjoanense (2-1), na terceira eliminatória, foi dedicada a ambos os jogadores, que vão estar ausentes durante várias semanas dos treinos às ordens de João Tralhão.

O Vilafranquense desloca-se ao Estádio da Luz no domingo para defrontar o Benfica, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, precisamente, o único ‘grande’ do futebol português que os ribatejanos ainda não tinham defrontado na competição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página