loading

Ricardo Soares: «Não entrámos com os níveis de intensidade e agressividade que o jogo pedia»

Declarações após o jogo entre Farense e Gil Vicente, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio de São Luís, em Faro, e que terminou com a vitória dos anfitriões, por 3-1.

Ricardo Soares: «Não entrámos com os níveis de intensidade e agressividade que o jogo pedia»

"Não entrámos bem no jogo. Não entrámos com os níveis de intensidade e agressividade que o jogo pedia e disso aproveitou-se o Farense.

Tivemos muita dificuldade nas bolas paradas. Sabíamos que era um dos pontos fortes do Farense, mas não fomos suficientemente fortes e, na primeira vez que houve uma bola parada, o Farense faz golo.

Depois, também cometemos alguns erros de posicionamento em posse de bola, expusemo-nos demasiado e os equilíbrios não estavam devidamente corretos, o que permitiu que o Farense saísse em transições. Isso criou-nos alguma desconfiança e, por outro lado, também deu confiança ao Farense.

Também cometemos alguns erros não forçados e, a este nível, não se podem cometer erros desse tipo. Pagámos caro, reagimos depois, fizemos o 2-1, estávamos bem no jogo e novamente sofremos um golo, repito, num erro não forçado. Mesmo com mais um

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?