loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Pénalti falhado nos instantes finais mantém ‘seca’ de vitórias de Arouca e Mafra

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Arouca e o Mafra empataram hoje 0-0, na 16.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, somando agora quatro e seis jogos sem vencer, respetivamente, com os arouquenses a desperdiçarem um penálti no final da partida.
II Liga: Pénalti falhado nos instantes finais mantém ‘seca’ de vitórias de Arouca e Mafra

À procura de vitórias que as alavancassem na metade superior da tabela, foram os mafrenses que entraram melhor na primeira parte, enquanto os arouquenses foram superiores na segunda metade, com João Basso a dispor de uma grande penalidade aos 90 minutos, mas a atirar para fora.

Os ‘saloios’ podiam ter inaugurado o marcador por três ocasiões, primeiro num livre de Nuno Campos defendido por Victor Braga, que pouco depois saiu mal a um canto, embora Camará não conseguisse aproveitar cabeceando por cima.

Aos 25 minutos, uma excelente jogada coletiva permitiu a Kaká entrar sozinho na grande área, tendo atirado ao lado do poste à saída do guarda-redes, com o nulo a manter-se até ao descanso.

No regresso dos balneários, o Arouca respondeu por intermédio de Pedro Moreira e Mateus Quaresma, mas foi o Mafra que esteve perto de marcar por intermédio de Camará que ‘fuzilou’ a baliza de Victor Braga para uma grande intervenção do guarda-redes.

Já nos últimos minutos, Ofori rematou de longe para defesa atenta de Carlos Henriques e o árbitro Manuel Oliveira assinalou uma grande penalidade por falta sobre Pedro Moreira, que João Basso desperdiçou ao rematar ao lado, com o esférico ainda a embater no poste.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página