loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Antigo jogador do Sporting assina pelos australianos do Melbourne City

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O defesa central português Nuno Reis, formado no Sporting, assinou pelos australianos do Melbourne City, com o jogador a preparar-se para representar o oitavo clube na sua carreira nos seniores.
Mercado: Antigo jogador do Sporting assina pelos australianos do Melbourne City

“O Melbourne City comunica que assinou com o defesa português Nuno Reis. O jogador de 29 anos, proveniente dos búlgaros do Levski Sofia, acordou um contrato de três anos”, refere o Melbourne City na rede social Twitter.

Nuno Reis, que foi vice-campeão mundial de sub-20 por Portugal, em 2011, na Colômbia, formou-se no Vasco da Gama e no Sporting, e passou pela equipa B dos ‘leões’, pelo Cercle Brugge, Olhanense, Metz, Panathinaikos, Vitória de Setúbal e Levski.

“Estou muito entusiasmado por me juntar ao Melbourne City e faz parte de algo especial aqui na Austrália”, disse Nuno Reis, citado pelo clube australiano, acrescentando que se trata de um projeto promissor.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página