loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Avançado Juninho Vieira troca Chaves pelo Boavista e assina até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O avançado brasileiro Juninho Vieira assinou com o Boavista até 2024, proveniente do Desportivo de Chaves, do escalão secundário, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, que acolhe o primeiro reforço na reabertura do mercado.
Mercado: Avançado Juninho Vieira troca Chaves pelo Boavista e assina até 2024

“Juninho Vieira é o mais recente reforço do Boavista, tendo assinado um contrato válido para os próximos três anos e meio. O avançado, que irá jogar com o número 18, já vai integrar a sessão de trabalho de hoje sob as ordens de Jesualdo Ferreira”, lê-se em comunicado publicado no sítio oficial dos ‘axadrezados’ na Internet.

Juninho Vieira, de 24 anos, marcou quatro golos em nove jogos pelo Desportivo de Chaves na primeira metade da época, após ter somado seis tentos em 26 aparições ao serviço do Estoril Praia em 2019/2020, cedido pelos brasileiros do Athletico Paranaense.

O extremo natural de Pitangui já representou a equipa principal do emblema de Coritiba e passou por diversos empréstimos a Grêmio Esportivo Brasil, Grêmio Novorizontino, Figueirense, Vila Nova e Portimonense, no qual contabilizou um jogo, em 2015/16.

Juninho Vieira é o primeiro reforço anunciado pelo Boavista na reabertura do mercado de transferências e vem colmatar a saída do extremo internacional gambiano Musa Juwara, cujo fim do período de empréstimo por parte dos italianos do Bolonha foi antecipado.

O Boavista, 18.º e último colocado, com 11 pontos, recebe o Sporting, líder da I Liga, com 36, na terça-feira, às 21:15, no Estádio do Bessa, no Porto, num jogo da 15.ª jornada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página