loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

O Jogo: «Taremi rebenta a escala»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

«Golos sim, mas também recuperações, duelos, dribles, bolas ganhas em profundidade: os números do iraniano impressionam», escreve hoje o jornal «O Jogo», que dedica a primeira página ao avançado portista Taremi.
O Jogo: «Taremi rebenta a escala»

«Só Gomes, Jardel e Falcao precisaram de menos minutos para marcar», «Jogos Olímpicos ameaçam levar Pepê», «Juve foi o 9º gigante a tombar no Dragão: Em mais de 30 equipas das cinco maiores ligas, sobreviveram nove em casa do FC Porto», acrescenta «O Jogo»

Outros títulos

Liga: Sporting-Portimonense às 20h30: Amorim recusa pensar no Dragão: «Clássico não existe para nós»; Leão tem defesa de betão: «É determinante para um título»; Sporting só sofreu três golos em segundas partes no campeonato;

Benfica: Veríssimo na 17ª defesa da época, o número das combinações experimentadas por Jesus em 35 jogos; Águias têm um golo sofrido por jogo; Consentiram tentos em 22 partidas; Esquema de três centrais ainda sem vitórias; Vice Fernando Tavares acusa arbitragem de 'decisões aberrantes';

Liga: Boavista 1-0 Moreirense: Terceira vitória no pé de Angel;

Finlândia 1-0 Portugal: Seleção feminina precisa de golear.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página