ESC ONLINE

Carlos Carvalhal: «Os jogadores nunca viraram a cara à luta em nenhum dos dois jogos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Carlos Carvalhal na flash-interview da SIC e da Sport TV, após o jogo Roma-Sporting de Braga (3-1), da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado no Estádio Olímpico, em Roma.
Carlos Carvalhal: «Os jogadores nunca viraram a cara à luta em nenhum dos dois jogos»

“Saímos desta competição sendo eliminados por uma grande equipa, potencial candidata a vencer a Liga Europa deste ano, uma equipa com muita organização e algum grau de cinismo.

Apraz-me dizer que fomos bravos nos dois jogos. Os jogadores nunca viraram a cara à luta em nenhum dos dois jogos. Fomos uma equipa aberta, a tentar chegar ao golo e lutámos até ao limite das nossas forças. Hoje, poderíamos ter feito mais golos. Até tivemos mais oportunidades do que no jogo em casa.

Parabéns à Roma, porque é uma super-equipa e foi melhor, mas também aos meus jogadores, porque foram muito competentes. Saímos inteiros deste jogo e preparados para o que aí vem.

É nossa aposta esta época não negligenciar nenhum jogo ou competição. Hoje, jogámos para ganhar. O adversário foi mais forte e eficaz. Agora, vamos encarar o resto do campeonato.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página