loading

ll Liga: Estoril Praia vence na Cova da Piedade com reviravolta nos últimos minutos

O Estoril Praia venceu hoje por 3-2 em casa do Cova da Piedade, em partida da 25.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que os visitantes consumaram a reviravolta no último ‘suspiro’.

ll Liga: Estoril Praia vence na Cova da Piedade com reviravolta nos últimos minutos

A perder por 2-0 ao intervalo, os golos de Rosier (83 minutos) e André Clóvis (89 e 90+8) consumaram o volte-face num encontro que foi de sentido único e em que o resultado castigou a falta de ambição do Cova da Piedade, que fez apenas três remates.

Alex Freitas marcou primeiro para o Cova da Piedade (14), na conversão de um penálti conquistado por João Vieira, e retribuiu ao ponta de lança com uma assistência para o 2-0 ainda antes do intervalo (35).

O Estoril teve o mérito de nunca desistir do encontro e a sua persistência foi premiada com três golos saídos do banco de suplentes.

Rosier (83) reduziu a desvantagem de cabeça, na recarga a um remate de André Clóvis defendido por Adriano Facchini, que estivera intransponível até esse momento, defendendo inclusivamente um penálti de Gamboa (50).

André Clóvis fez o empate mesmo no final do tempo regulamentar (89), de cabeça, depois de Aziz ‘pentear’ a bola para fora do alcance de Facchini, e, no último ‘suspiro’, deu o triunfo aos visitantes com um remate que bateu no chão e passou por cima do ‘guardião’ piedense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?