ESC ONLINE

Cova da Piedade: Treinador Miguel Leal sucede a Mário Nunes no comando da equipa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador Miguel Leal vai suceder a Mário Nunes no comando técnico do Cova da Piedade, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.
Cova da Piedade: Treinador Miguel Leal sucede a Mário Nunes no comando da equipa

O técnico, que iniciou a época no Varzim, onde esteve durante seis jornadas, estava atualmente sem clube e chega à margem sul do Tejo com o objetivo de garantir a permanência no segundo escalão nacional.

“A exemplo da primeira passagem pelo clube, em 2018/19, onde assegurou a manutenção, voltamos a endereçar votos de sucesso ao ‘mister’, com o desejo e a premissa de que todos os nossos objetivos sejam cumpridos”, escreveram os piedenses nas suas páginas nas redes sociais.

Miguel Leal, de 55 anos, sucede a Mário Nunes, que não resistiu aos maus resultados (apenas uma vitória e sete pontos em 10 jogos) e abandonou hoje o comando da equipa.

Será o quarto treinador do Cova da Piedade nesta época, depois de Toni Pereira sair em dezembro, por motivos familiares, e de Ricardo Aires ter assegurado interinamente o comando da equipa, durante três jornadas, até à chegada de Mário Nunes.

O técnico regressa para tentar repetir o sucesso de 2018/19, quando chegou em janeiro para salvar o clube da descida de divisão, o que conseguiu com sete vitórias em 17 encontros disputados.

O Cova da Piedade ocupa o 15.º lugar na classificação da II Liga, com apenas mais dois pontos do que o Varzim e o FC Porto, clubes que ocupam atualmente os lugares de despromoção ao Campeonato de Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página