loading

Miguel Cardoso: «À medida que a época vai avançando, o controlo emocional é fundamental»

Declarações de Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, após o jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde e que os barcelenses venceram por 2-0.

Miguel Cardoso: «À medida que a época vai avançando, o controlo emocional é fundamental»

"Tivemos dificuldades na entrada do jogo, porque o Gil Vicente surgiu melhor. Mas, à medida que nos fomos libertando da pressão, corrigindo alguns aspetos, fomos sendo mais competentes.

Ainda equilibrámos na primeira parte e na segunda metade assumimos a partida, tomando conta do meio-campo e chegando várias vezes com perigo no último terço.

No entanto, aconteceu o lance da grande penalidade quando estávamos mais dominadores e é importante perceber que, quando se defrontam equipas com valores semelhantes, as coisas podem decidir-se por pormenores

Esse pormenor do penálti tirou-nos do jogo e, apesar de ainda reagirmos, tivemos de correr riscos, o que resultou em mais um golo do Gil Vicente.

[sobre ausência de Rafael Camacho] Lesionou-se num treino antes do jogo e ainda estamos a avaliar a gravidade da situação)

À medida que a época vai avançando, o controlo emocional é fundamental. O Filipe [Augusto] não conseguiu ter esse controlo, que foi algo que nos penalizou. Não foi positivo para a equipa e é fundamental que os jogadores percebam que nesta fase isso é decisivo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?