loading

LC: Liverpool condena atos de vandalismo ao autocarro do Real Madrid

O Liverpool condenou hoje os atos de vandalismo que causaram danos no autocarro do Real Madrid à chegada da equipa espanhola a Anfield Road, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Liverpool condena atos de vandalismo ao autocarro do Real Madrid

“É totalmente inaceitável e uma atitude vergonhosa de um punhado de indivíduos. Pedimos desculpas aos nossos visitantes por qualquer perturbação que isso possa ter causado. Trabalharemos com a Polícia de Merseyside [área de Liverpool] para esclarecer os factos e identificar os seus responsáveis”, pode ler-se no comunicado que o clube inglês divulgou após este incidente.

Imagens difundidas nas redes sociais mostram o autocarro do Real Madrid no estacionamento do estádio com uma janela estilhaçada e uma equipa de funcionários do Liverpool a retirar os vidros quebrados.

Noutro vídeo, podem ver-se os dois autocarros do Real Madrid a serem hostilizados por várias dezenas de adeptos do Liverpool ao longo do seu trajeto até ao estádio, com cânticos, gestos agressivos e com o lançamento de bombas de fumo de cor vermelha.

O Real Madrid acabou por assegurar o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao empatar hoje sem golos em Anfield Road, depois de ter vencido há uma semana na capital espanhola por 3-1.

Programa da jornada

Terça-feira, 6 de Abril de 2021
Real Madrid - Liverpool, 3 - 1
Man City - Dortmund, 2 - 1

Quarta-feira, 7 de Abril de 2021
FC Porto - Chelsea, 0 - 2
Bayern München - PSG, 2 - 3

Terça-feira, 13 de Abril de 2021
PSG - Bayern München, 0 - 1
Chelsea - FC Porto, 0 - 1

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
Liverpool - Real Madrid, 0 - 0
Dortmund - Man City, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?