Mercado: Juventus anuncia empréstimo de Douglas Costa ao Grémio de Porto Alegre

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A Juventus anunciou hoje o empréstimo gratuito do futebolista Douglas Costa ao clube brasileiro Grémio, de Porto Alegre, um acordo que será válido por uma época, até 30 de junho de 2022.
Mercado: Juventus anuncia empréstimo de Douglas Costa ao Grémio de Porto Alegre

O internacional brasileiro, de 30 anos, volta assim a não conseguir um lugar no plantel da ‘Vecchia Signora’, depois de ter estado emprestado aos alemães do Bayern Munique, clube cuja camisola envergara antes de rumar a Turim pela primeira vez.

Douglas Costa lesionou-se em meados de fevereiro e não voltou a jogar pela equipa campeã da Alemanha, confirmando a sua propensão para as lesões, que o tem impedido nos últimos anos de explanar todo o potencial futebolístico que se lhe reconhece e que o levaram à seleção brasileira.

Em declarações à imprensa brasileira, horas antes do anúncio da Juventus, Douglas Costa regozijou-se com o regresso ao Grémio.

“Volto com uma ‘bagagem’ importante depois de tantos anos fora e acredito que irei colher muitos frutos agora no clube do meu coração. Trago a experiência que adquiri no futebol europeu para ser uma mais-valia para o Grémio, assim como sei que o Grémio também me vai ajudar neste momento difícil, em que enfrentei várias lesões”, disse o internacional brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página