Brasil: Palmeiras, de Abel Ferreira, empata na receção ao Corinhthians

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Palmeiras, de Abel Ferreira, empatou 1-1, no sábado, na receção ao Corinthians, em jogo da terceira jornada do campeonato brasileiro de futebol e pode ficar mais distante do topo da classificação.
Brasil: Palmeiras, de Abel Ferreira, empata na receção ao Corinhthians

O campeão brasileiro entrou bem no encontro e adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos, por Raphael Veiga, mas a equipa corintiana igualou no arranque da segunda metade, aos 55 minutos, por Gabriel.

Com este empate, os comandados de Abel Ferreira seguem no sexto posto, com quatro pontos, mas podem cair várias posições na ronda, bem como verem subir para cinco pontos o atraso para o topo da classificação, enquanto o seu rival paulista segue logo atrás, no oitavo lugar, com os mesmos pontos.

No outro encontro disputado no sábado, o Santos, crónico candidato ao título, não foi além de um empate 0-0 na receção ao Juventude, recém-promovido, também ele correndo o risco de se atrasar para os lugares cimeiros, seguindo para já na nona posição, também com quatro pontos, enquanto a equipa de Caxias está mais abaixo, sendo 13.ª, com dois pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página