loading

Mercado: Defesa central Rúben Pereira é reforço do Desportivo de Chaves

O defesa central Rúben Pereira, de 23 anos, ex-jogador da Sanjoanense, é reforço do Desportivo de Chaves para a temporada 2021/2022, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Defesa central Rúben Pereira é reforço do Desportivo de Chaves

Em nota publicada na rede social Facebook, o clube de Chaves revelou a contratação do defesa, que na temporada passada representou o Sanjoanense, no Campeonato de Portugal.

O central tem formação em clubes como o Sporting de Espinho, Benfica, Feirense, Boavista ou Rio Ave e já representou também, enquanto sénior, o Espinho e o Esmoriz.

Na segunda-feira, os flavienses tinham divulgado as contratações do lateral direito português Nuno Campos (ex-Mafra), de 28 anos, e do defesa central brasileiro Alexsandro Ribeiro (ex-Amora), de 21 anos.

O Desportivo de Chaves já tinha anunciado a renovação de contrato com o treinador Vítor Campelos para a próxima época, e ainda com o médio Kevin Pina, até à temporada 2023/2024, e do guarda-redes Paulo Vítor, para a próxima época.

Também com contrato e que se mantêm da época transata estão os guarda-redes Tomás Igreja, Samu e Ricardo Moura, os defesas João Correia, Luís Rocha e Calasan, os médios Nuno Coelho e João Teixeira e os avançados Juninho, Batxi, Nicolas e Wellington.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?