loading

Europeu-2020: Lukaku gostaria de ter o remate e drible de Ronaldo e ele a sua força e pontaria

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista belga Lukaku confessou hoje que gostaria de ter o remate e drible de Cristiano Ronaldo, mas considerou que o ‘capitão’ de Portugal desejaria a sua potência e pontaria para o confronto dos oitavos de final do Euro2020.
Europeu-2020: Lukaku gostaria de ter o remate e drible de Ronaldo e ele a sua força e pontaria

A dois dias do embate entre Portugal e Bélgica, em Sevilha, Espanha, o avançado dos italianos do Inter de Milão falou em conferencia de imprensa, em Bruxelas, e não deixou também de comentar os 109 golos que Ronaldo alcançou ao serviço da equipa das ‘quinas’, os mesmos do antigo jogador iraniano Ali Daei, ambos os melhores marcadores de sempre no historial por seleções.

"Gostaria de ter o drible e a forma de rematar de Cristiano, mas acho que ele poderia querer a minha força e a minha pontaria. Se alguém consegue isso [109 golos], é ele, sobretudo pela idade [36] com que atingiu essa marca”, declarou Lukalu, que no Euro2020 já contabiliza três golos, menos dois do que o melhor marcador Cristiano Ronaldo.

Sobre a equipa campeã da Europa, o ponta de lança, de 28 anos, define como “tecnicamente muito boa e com vontade de ganhar”.

Por sua vez, o guarda-redes Thibaut Cortois, que enfrentou Cristiano Ronaldo várias vezes quando representava o Atlético de Madrid, elogiou igualmente o agora avançado da Juventus, de Itália.

“Continua a ser o mesmo jogador, mas mais evoluído. Sempre foi especial a jogar ele”, resumiu o atual guardião do Real Madrid, que já não chegou a coincidir com Cristiano nos ‘merengues’.

Portugal e Bélgica disputam a partida dos oitavos de final do Euro2020 no domingo, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), em Sevilha, sob arbitragem do alemão Felix Brych.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página