loading

Mercado: Leixões apresenta quatro reforços para a nova temporada

O Leixões, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Bernardeau, dos defesas João Amorim e João Meira, e do médio Fabinho, que são os primeiros reforços para a nova temporada.

Mercado: Leixões apresenta quatro reforços para a nova temporada

Bernardeau, guardião francês de 27 anos, chega a Matosinhos depois de ter pertencido aos quadros do Gil Vicente, na época anterior, onde só participou em dois jogos, mas conta também com experiência de I Liga quando representou o Desportivo das Aves por duas temporada.

Já João Amorim, defesa direito português de 28 anos, formado no Vitória de Guimarães, alinhou na época passada no Cova da Piedade, mas tem também no currículo passagens por Varzim, Arouca, Desportivo das Aves, Belenenses e Académico do Viseu.

Para conferir mais experiência ao setor defensivo, os leixonenses recrutaram João Meira, central de 34 anos, que na época passada esteve no Vitória de Setúbal, do Campeonato Portugal, mas que já jogou na I Liga ao serviço do Belenenses, antes de passagens pelo futebol norte-americano, norueguês e romeno.

Para o meio-campo, o emblema de Matosinhos recrutou Fabinho, de 26 anos, que estava na Académica de Coimbra, também do segundo escalão, tendo ainda representado a Oliveirense, Famalicão e Feirense.

Os quatro jogadores são os primeiros reforços confirmados pelo Leixões para a temporada 2021/22, juntando-se ao jovem médio Diogo Leitão, que no sábado tinha renovado com o emblema de Matosinhos até 2023, depois de ter estado emprestado ao Estrela da Amadora.

O plantel, que continua a ser orientado por José Mota, começa esta segunda-feira os trabalhos de preparação para a nova temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?