loading

Mercado: Guarda-redes José Sá assina por cinco anos com o Wolverhampton

O guarda-redes português José Sá, que alinhava no Olympiacos, assinou contrato com o Wolverhampton por cinco temporadas, até 2026, anunciou hoje o clube da Liga inglesa de futebol, que é treinado por Bruno Lage.

Mercado: Guarda-redes José Sá assina por cinco anos com o Wolverhampton

Um dia depois de ter sido comunicada a saída de Rui Patrício para a Roma, os ‘wolves’ não perderam tempo e confirmaram, através do site oficial, a chegada do substituto, igualmente luso e que representava o Olympiacos desde 2018.

Apesar de o Wolverhampton não ter divulgado detalhes sobre o negócio, a comunicação social britânica adianta que o emblema da 'Premier League' pagou aos gregos cerca de oito milhões de euros pelo passe do guardião.

Após dividir a formação entre Palmeiras FC, Merelinense, Benfica e Marítimo, José Sá deu nas vistas na equipa principal dos madeirenses e foi contratado pelo FC Porto, em 2015, rumando posteriormente ao clube de Atenas, pelo qual conquistou dois campeonatos e uma Taça da Grécia, sob o comando do compatriota Pedro Martins.

Sá reforça, assim, o contingente luso dos ‘wolves’, juntando-se a Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Fábio Silva e Francisco Trincão, num plantel que esta temporada vai ser orientado pelo compatriota Bruno Lage, que substituiu Nuno Espírito Santo, atual técnico do Tottenham.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?