loading

Rúben Amorim diz que o importante é preparar «exigente» jogo da Supertaça

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, mostrou-se hoje satisfeito com a vitória no jogo de preparação com os franceses do Lyon, mas salientou que o mais importante é preparar a “exigente” partida da Supertaça frente ao Sporting de Braga.

Rúben Amorim diz que o importante é preparar «exigente» jogo da Supertaça

"Foi um excelente jogo da nossa equipa contra um adversário que não é um adversário qualquer. Estivemos mais soltos fisicamente do que no Algarve, o que é normal. Deu para toda a gente se preparar para o jogo que interessa, que é o da Supertaça. Estou, obviamente, satisfeito, mas sabemos que é pré-época. Não conta para nada a não ser para ganhar ritmo e criar rotinas para arrancar bem a época", disse, em declarações à televisão do clube.

O Sporting venceu hoje os franceses do Lyon por 3-2, em jogo de preparação para a temporada 2021/22 de futebol, disputado no estádio José Alvalade, em Lisboa, conquistando o Troféu Cinco Violinos.

O treinador campeão nacional referiu que o jogo da Supertaça com o Sporting de Braga, agendado para sábado, será “mais exigente” que a partida de hoje.

“Não sei se a nível de intensidade, mas sim a nível de pressão do jogo e da forma como o Sporting de Braga nos conhece. Não nos vamos iludir com jogo, mas sim tirar ilações e melhorar o que temos de melhorar. Sofremos dois golos, o que não é bom, mas temos muitas coisas boas da pré-época para aproveitar e levar para a Supertaça", acrescentou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?