loading

Sporting regressa aos treinos sem Pedro Porro após conquista do troféu 'Cinco Violinos'

O Sporting regressou hoje aos treinos após vencer a equipa francesa do Lyon, por 3-2, e conquistar o troféu ‘Cinco Violinos’, com uma ausência, a do futebolista espanhol Pedro Porro, a recuperar de uma lesão no joelho.

Sporting regressa aos treinos sem Pedro Porro após conquista do troféu 'Cinco Violinos'

Durante a sessão que decorreu na Academia de Alcochete, os jogadores titulares na partida frente ao Lyon realizaram somente trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente, enquanto Porro fez tratamento à lesão sofrida no jogo de preparação com a equipa do Belenenses SAD.

O plantel de Rúben Amorim vai folgar na terça-feira, regressando ao trabalho no dia seguinte, com novo treino marcado para as 10:00, à porta fechada, na Academia Sporting, para preparar o jogo de sábado, da Supertaça, frente ao Sporting de Braga, marcado para o estádio Municipal de Aveiro, a partir das 20:45.

O Sporting irá procurar levantar este troféu pela nona vez na sua história, tendo-o feito pela última vez em 2015, quando bateu o Benfica, por 1-0, no estádio do Algarve, enquanto o Sporting de Braga vai tentar fazê-lo pela primeira vez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?