loading

Supertaça: «Queremos muito fazer história« e vencer para o Braga - Matheus

O guarda-redes Matheus disse hoje que os jogadores do Sporting de Braga «querem muito fazer história» e conquistar pela primeira vez para o clube a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, que disputam, no sábado, com o Sporting.

Supertaça: «Queremos muito fazer história« e vencer para o Braga - Matheus

"[A conquista do troféu] Significa muito, não só para mim, mas para todo o plantel. O Sporting de Braga ainda não tem esta taça, queremos muito fazer história e sermos os primeiros a conquistá-la. Vencê-la trará muita motivação a toda a equipa", afirmou o jogador, de 29 anos, ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo Matheus, a equipa está “muito bem” preparada para o jogo de sábado e vai “enfrentar o adversário olhos nos olhos, em busca da vitória”, porque “o Sporting de Braga entra em qualquer campo com o objetivo de vencer”.

Como principais armas para derrotar os ‘leões’, o guardião luso-brasileiro destacou o equilíbrio.

“Sermos equilibrados, fortes defensivamente e ofensivamente. Estamos preparados para todos os momentos do jogo e queremos muito conquistar este troféu", reforçou.

A iniciar a sua oitava temporada ao serviço dos ‘arsenalistas’, Matheus destacou ainda o significado do regresso do público às bancadas.

"É muito importante para os jogadores e para todo o país. Os adeptos voltarem significa que as coisas estão a melhorar e a voltar à normalidade. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível", desejou.

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se no Estádio Municipal de Aveiro, na disputa pela Supertaça Cândido de Oliveira, no sábado, a partir das 20:45, jogo que será arbitrado por João Pinheiro, da associação de Braga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?