loading

«Estamos muito confiantes em trazer a Supertaça para Braga» - Sequeira

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O defesa-esquerdo Sequeira afirmou hoje que o Sporting de Braga está «bastante confiante» para vencer o Sporting e trazer para a cidade a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, troféu que nunca venceu.
«Estamos muito confiantes em trazer a Supertaça para Braga» - Sequeira

“Sinto a equipa bastante confiante no que tem vindo a fazer, foi uma pré-época bastante produtiva, demos continuidade ao que fizemos no ano passado, conseguimos integrar os jogadores novos. Estamos muito confiantes em trazer este troféu tão importante para a cidade. O Braga ainda não conseguiu conquistar uma Supertaça e estamos focados em ganhar”, disse na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Sporting, no sábado, em Aveiro.

O jogador frisou que “a ansiedade existe sempre – se não houvesse é que seria de estranhar”.

“Claro que sabemos da importância deste jogo, é um troféu que está em jogo, mas sentimos a equipa bastante confiante em vencer”, reforçou.

O jogador disse esperar um adversário “dentro do que vem apresentando: uma equipa bastante competente, com um sistema de jogo que já conhecido”.

“Vai ser um bom jogo certamente, que possa cair para o nosso lado. Esperamos fazer um jogo competente, estar concentrados do primeiro ao último minuto, só assim é que conseguiremos trazer este troféu para Braga”, disse.

O lateral de 30 anos, a iniciar a quinta época nos minhotos, deve ter pela frente um antigo companheiro nos bracarenses.

“Conheço bem o [Ricardo] Esgaio, foi meu companheiro durante anos no Braga, mas há outros jogadores com que nos cruzamos durante o jogo. Conhecem-nos e nós conhecemo-los e acho que não é por aí que se vão decidir as coisas”, disse.

Sporting de Braga e Sporting defrontam-se no Estádio Municipal de Aveiro, na disputa pela Supertaça Cândido de Oliveira, no sábado, a partir das 20:45, jogo que será arbitrado por João Pinheiro, da associação de Braga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página