loading

Nani eleito para a equipa 'All-Star' da Liga norte-americana

O internacional português Nani, campeão da Europa em 2016 com a seleção lusa e capitão dos Orlando City, faz parte dos eleitos para a equipa ‘All-Star’ da Liga norte-americana de futebol (MLS).

Nani eleito para a equipa 'All-Star' da Liga norte-americana

Nani, a atravessar grande momento de forma, tornou-se assim no segundo jogador da história dos Orlando City a ser escolhido mais do que uma vez (Kaká era, até hoje, o único atleta da formação da Flórida a ter conseguido esse feito) para os ‘All-Star’.

A escolha foi feita através da combinação de votos de adeptos, comunicação social, jogadores e da escolha do treinador Bob Bradley e do comissário da MLS, Don Garber.

Além de Nani, também o seu colega nos Orlando City Pedro Gallese foi escolhido para a equipa ‘All-Star’ da MLS, que irá defrontar uma seleção dos melhores jogadores da Liga mexicana, no próximo dia 25 de agosto, em Los Angeles.

O internacional português, que foi eleito o melhor jogador da última semana da MLS, soma já oito golos e cinco assistências na presente edição da prova, o que corresponde a uma participação direta em 13 tentos, marca só superada pelo húngaro Daniel Salloi, dos Sporting Kansas City, que soma nove golos e cinco assistências.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?