loading

Carlos Carvalhal: «Ao intervalo a vantagem do Sporting não se justificava»

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador Sporting de Braga, após o jogo da segunda jornada da I Liga de futebol frente ao Sporting, que decorreu em Braga.

Carlos Carvalhal: «Ao intervalo a vantagem do Sporting não se justificava»

“Parabéns aos adeptos do Braga, apoiaram a equipa desde o início até ao fim. Parabéns ao Sporting pela vitória, fez muito por ganhar o jogo e nós também fizemos muito por ganhar.

A primeira parte foi equilibrada, tivemos uma excelente oportunidade para marcar, poderíamos estar a vencer e ficar por cima do jogo, que poderia mudar de características, o Sporting foi altamente eficaz, [mas] ao intervalo a vantagem do Sporting não se justificava.

Na segunda parte, o Sporting foi melhor até ao segundo golo, mas, a partir daí, o jogo é do Braga. Uma noite inspirada do guarda-redes do Sporting foi adiando o golo, que apareceu já tarde. Ainda tivemos a oportunidade de empatar, mas merecíamos muito mais do que o que tivemos.

No ano passado tínhamos zero pontos à segunda jornada, este ano temos três, subimos [de rendimento] da Supertaça para o Marítimo e hoje a equipa jogou melhor do que na Madeira. Houve ausências importantes, estamos a crescer e a recuperar jogadores, como o Iuri Medeiros, o Ricardo Horta e o Sequeira, que vão recuperar já para o próximo jogo com certeza, a equipa está em crescimento e a fazer cada vez melhor.

(Adán decisivo na vitória do Sporting?) Seria injusto para o labor de todos os jogadores do Sporting, mas que teve um papel fundamental, teve. Fez três ou quatro defesas de golo ‘cantado’, mas está lá para isso mesmo.

(Despedida de Fransérgio) Não está fechado e enquanto não estiver fechado é jogador do Braga.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?