loading

Mercado: Avançado Odsonne Édouard deixa Celtic e reforça Crystal Palace até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O avançado francês Odsonne Édouard assinou pelo Crystal Palace, da I Liga inglesa de futebol, até ao final de 2023/24, após pouco mais de quatro temporadas consecutivas nos escoceses do Celtic, informou hoje o clube londrino.

Mercado: Avançado Odsonne Édouard deixa Celtic e reforça Crystal Palace até 2024

O Crystal Palace assinou um contrato de quatro anos com Odsonne Édouard, oriundo do Celtic. O avançado de 23 anos chega ao sul de Londres após ter marcado três golos na I Liga escocesa de 2021/22, fixando um registo de 86 tentos em 179 jogos pelo Celtic”, lê-se no comunicado publicado no sítio oficial do Palace.

Nascido na Guiana Francesa, na América do Sul, o dianteiro cumpriu a formação no Bobigny e no Paris Saint-Germain, antes de iniciar a carreira como sénior ao serviço dos gauleses do Toulouse em 2016/17, por empréstimo dos parisienses, tendo marcado um golo em 17 partidas.

Emprestado ao Celtic na temporada 2017/18, na qual apontou 11 golos em 29 desafios, Odsonne Édouard vinculou-se ao emblema de Glasgow a título definitivo na época seguinte, tendo vencido três edições da I Liga escocesa, entre as quais a de 2019/20, em que foi melhor marcador, duas taças da Escócia e duas taças da Liga.

O ponta de lança francês é o sétimo reforço do Crystal Palace, atual 14.º classificado da ‘premier league’, para a temporada 2021/22.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página