loading

Daniel Ramos: «Faltou-nos reagir, faltou-nos ser Santa Clara»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após o jogo frente ao Benfica, da quinta jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Ponta Delgada e que terminou com a vitória dos lisboetas, por 5-0.

Daniel Ramos: «Faltou-nos reagir, faltou-nos ser Santa Clara»

“Duas partes diferentes, em que, claramente, o golo fez muita diferença numa melhor primeira parte do Santa Clara, que conseguiu controlar muito do poderio do Benfica.

Acho que a primeira parte é muito bem conseguida, pela forma inteligente com a gerimos. Praticamente não demos nenhuma oportunidade, com exceção do lance do golo, que foi a primeira oportunidade clara do Benfica no jogo, contra algumas oportunidades por parte do Santa Clara. Tivemos possibilidade de sair em vantagem para o intervalo e o resultado de 1-0 é claramente enganador.

Fomos duplamente penalizados – vou tentar ao máximo falar em arbitragem – mas acho que hoje, na primeira parte, há dois lances para penálti.

Custa-me começar o campeonato desta forma. Ao minuto 25, devia ser expulsão clara do guarda-redes Vlachodimos, por falta negligente sobre o Mansur. Modificava o jogo. Depois, ao minuto 35, o Cryzan é tocado na área, numa bola que está dentro da grande área. Isso dá-nos razões de queixa para nos lamentarmos, mas eu não vou agarrar-me a isso, porque, quem perde por 5-0, parece que está a arranjar desculpas. Mas são factos que modificam o jogo.

Na segunda parte, o Benfica foi claramente melhor. Faltou-nos reagir, faltou-nos ser Santa Clara. Só o fomos na primeira. Com muito mérito, o Benfica conseguiu arranjar espaços e, através das dificuldades que nos criaram no jogo, ser eficaz. Basta ver que ficou 5-0 e o Benfica teve seis remates à baliza”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?